Início Cidades Temporal em Macaúbas deixam carros praticamente submersos “Amarraram o veículos”

Temporal em Macaúbas deixam carros praticamente submersos “Amarraram o veículos”

Em Macaúbas, distante 195 quilômetros de Guanambi, as ruas da cidade foram tomadas por alagamentos após a forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira (5).

Os veículos que estavam estacionados ficaram praticamente submersos e os proprietários chegaram usar cordas para amarrar os veículos no intuito de impedir que eles fossem arrastados pela correnteza que se formou na vias. Veja o video:

A água invadiu algumas casas e comércios. Até o momento da publicação não houve registros de perdas de produtos, porém muitos prejuízos serão contabilizados pelos comerciantes nesta quinta-feira (6).

Veja o motivo destas fortes chuvas no nordeste:

Uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) foi formada e trouxe bastante umidade para o Sudeste e parte do Nordeste Brasileiro. Além disso, a formação de um sistema frontal trouxe umidade do oceano Atlântico para o interior do continente.

Além da forte chuva em Macaúbas, também foi registrado temporais que causaram alagamentos em Caculé. Meteorologia indica chuvas em toda região até o fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui