Início Destaque Prefeitura de Jacaraci solicita população chegante manterem em isolamento domiciliar

Prefeitura de Jacaraci solicita população chegante manterem em isolamento domiciliar

Um comunicado importante passado nesta quinta-feira (19 de Março) pela Prefeitura Municipal de Jacaraci solicita que toda população chegante de alguma cidade ou estado se mantenha em isolamento domiciliar voluntário mesmo que não tenha os sintomas. Em continuação, fala que é preciso ter consciência para não aumentar a possibilidade de trazer o vírus do COVID-19 para o município.

A Prefeitura Municipal de Jacaraci por meio da Secretária de Educação já adotou medidas preventivas contra o novo coronavírus. Como por exemplo, a suspensão das aulas por 15 dias e eventos públicos e particulares por 30 dias.

Atualização

Governos em todo o mundo agem para conter a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no Brasil, após chamar a crise de “fantasia” e criticar a “histeria” em relação à doença, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, ao lado de ministros, uma série de medidas econômicas e da área da saúde. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tinha até esta quarta-feira 428 pessoas contaminadas pelo vírus Sars-Cov-2 ―quatro dos casos levaram os pacientes a óbito―, e há outros 11.278 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

 

Por Andréia Coutinho 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui