Início Cidades Prefeito de Jacaraci trata da possibilidade da estrada asfáltica de Jacaraci a...

Prefeito de Jacaraci trata da possibilidade da estrada asfáltica de Jacaraci a Condeuba passar pelo povoado de Itumirim

Na manhã do sábado (08), o governador Rui Costa esteve em Cordeiros, que por sua vez foi cobrado pelos representantes de um movimento sobre um posicionamento a respeito da pavimentação do trecho de 54 km da BA-617 que liga Caculé a Condeúba.  

Durante a fala do governador, ele destacou que já determinou ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, que fizesse os dois projetos da estrada asfáltica entre Jacaraci e Condeúba (BA-263) e Caculé a Condeúba (BA-617).

Na tarde desta terça-feira (11), o Prefeito de Jacaraci Antonio Carlos Freire de Abreu, esteve em reunião com o diretor geral do DERBA, Dr Saulo, tratando da possibilidade da estrada asfáltica que ligará Jacaraci a Condeúba passar pelo povoado de Itumirim. Promovendo assim, uma maior fluidez do tráfego dos veículos e facilitando o acesso da população a serviços de saúde e educação, a exemplo das escolas de nível superior, ofertados em cidades importantes da região.

Nas redes sociais, Antonio Carlos (Prefeito de Jacaraci) foi muito elogiado pela população, seu esforço e dedicação está possibilitando o desenvolvimento do município. “Guerreiro” foi o nome dado pelos internautas pelo seu grande trabalho em Jacaraci.

Gostou ? Continue acompanhando o site para mais noticiais. Confira também nas redes sociais:

Página no Facebook: oxentenews

Twitter: oxentenews

 

Por Andréia Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui