Caculé: Paulo Filho é pré-candidato a vereador pelo PSB

Paulo Dias Silva Filho, mais conhecido como Paulo Filho anuncia sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 pelo PSB, “Olá amigos e amigas de minha querida CACULÉ, sou Paulo Dias Silva Filho, conhecido como Paulo Filho, nascido e criado aqui desde 1998, filho de Paulo “Coqui” e Antônia, mais conhecida como (Val), irmão de Francielle Rodrigues, Reure R. e Fábio R.

Gostaria de comunicar à todos minha PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR para o pleito de 2020.
É público e notório que estamos vivendo toda essa instabilidade política em CACULÉ, é preciso uma renovação urgente na Câmara Municipal. Claro que existe lá hoje pessoas comprometidas e sérias, exercendo o seu dever em tal, mas precisamos de comprometimento em 100% da casa que representa o povo, pois a necessidade sem dúvidas é público/inegável.
E eu com toda minha disposição, toda minha garra e esforço quero fazer parte desse projeto.

Convido a todos os amigos(as) para seguir comigo nessa caminhada, é uma mudança que CACULÉ necessita. E principalmente nós jovens, moldadores do futuro, não só do município, mas também do país precisamos ser a iniciativa para um mundo melhor, devendo existir realmente um remanejamento total da política velha, para a nova.
Uma política com propostas, uma política sem ataques pessoais, para que possamos aí, evoluir como político e como pessoa.

É com esse pensamento e ideologia que utilizo como principal pilar; a ética, a moral, o comprometimento, e são com esses pilares que vem de berço, que vem da minha criação que quero ser UM FUTURO VEREADOR.”

CONTO COM O APOIO DE VOCÊS.

UM GRANDE ABRAÇO!

FIQUEM COM DEUS.

 

 

Por Andréia Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *