Guajeru: PSD faz convenção partidária nesta segunda-feira (31)

Começam a partir desta segunda-feira (31) as convenções partidárias para as eleições municipais 2020 que é o evento previsto no direito eleitoral onde os membros dos partidos políticos se reúnem para definir os candidatos às eleições municipais.
Como é um ano incomum em virtude da pandemia do coronavírus, o calendário eleitoral foi prorrogado até dia 16 de setembro e as convenções partidárias deverão ser realizadas de maneira virtual.

“Para atender às recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo coronavírus, os partidos políticos poderão realizar suas convenções em formato virtual para a escolha de candidatos e formação de coligações majoritárias, bem como para a definição dos critérios de distribuição dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC). As legendas devem garantir ampla publicidade, a todos os seus filiados, das datas e medidas que serão adotadas.”
Em Guajeru o partido do PSD já tem convenção marcada para está segunda-feira (31). O pré-candidato a prefeito Jilvan Teixeira Ribeiro mais como Galego e o vice Gilberto devem divulgar os 13 nomes dos candidatos ao cargo de vereador em uma live realizada na página do partido PSD a partir das 18 horas.

Por equipe OxenteNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *