Guajeru: Prefeito Gil Rocha participa de convenção que lança o vice prefeito Galego para a sua sucessão

O Prefeito de Guajeru, Gil Rocha, acompanhado da primeira dama Marta, participou nesta segunda feira (31/08/2020) da convenção do PSD GUAJERU onde homologou o nome do seu VICE PREFEITO Galego, como candidato a prefeito nas eleições 2020.

“Fico feliz de caminhar para a conclusão do meu último ano de governo com a convicção de que GUAJERU estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo. Eu pude contar, nesse segundo mandato, com a competência e parceria desse ser humano trabalhador que batalhou muito comigo para transformar Guajeru. Estamos juntos, meu amigo!”, disse o prefeito Gil Rocha.

Em seu discurso o prefeito de Guajeru, ressaltou a importância de alavancar o desenvolvimento no município e agradeceu o apoio e o trabalho de muitas mãos por tantas conquistas, que Galego continuará com o apoio dele e de todos os parlamentares, governo do estado que contribuem para os avanços em Guajeru, o prefeito Gil Rocha, agradeceu as lideranças políticas locais, em nome dos ex prefeitos Dotino e Neuton, aos vereadores da Bancada do Governo na câmara Municipal, a equipe de governo, aos Deputados estaduais Vitor Bonfim e Zé Raimundo, ao deputado Federal Waldenor Pereira e Charles Fernandes, aos senadores Jacques Wagner e Otto Alencar e ao Governador Rui Costa.

A convenção aconteceu seguindo os protocolos de saúde por conta da pandemia e restrita aos convencionais, pré canditados e autoridades, sendo que algumas autoridades participaram remotamente, a convenção foi transmitida pela página do partido para os demais filiados e simpatizantes. A chapa majoritária homologada na convenção definiu o vice prefeito GALEGO como Candidato a prefeito, o vereador Gilberto de Zeca como vice prefeito, o partido apoiado pelo prefeito Gil Rocha contará também com 13 candidatos e candidatas ao Legislativo Guajeruense.

 

 

Por equipe OxenteNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *