Guajeru: Jânio Fábio lança sua pré-candidatura a vereador pelo Progressistas

O vereador Jânio Fábio anunciou pelas redes sociais, que é pré-candidato a vereador de Guajeru. Ele é do (PP) partido progressistas e lança novamente sua pré-candidatura.

O político atualmente é membro de duas importantes comissões , Orçamento e tomada de contas e educação, além de Pastor Auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular onde com outras lideranças faz parte do (COMEG) Conselho de ministros evangélicos de Guajeru. Ele começou sua vida na política em 2016 quando foi chamado pelo ex vereador Zé Maria, onde lá foi eleito para seu primeiro mandato.

Fábio presidio a (CEI) em um inquérito que investigou e denunciou desvios de verbas públicas, como também foi importante para aprovação de projetos e indicações. Foi participante da reformulação da lei orgânica onde o mesmo cita como uma grande conquista para o município e um marco para o legislativo , teve participação direta onde como cristão, fez constar através de indicações o dia da padroeira da cidade (04) de setembro, e o dia do evangélico (10) de outubro como duas datas comemorativas de alta significação para o município, permitido então entrar no calendário cultural da cidade. E também foi de sua autoria a indicação que trata da extinção da cobrança da taxa de iluminação pública.

O vereador defende ideias claras sobre os principais temas e desafios que se colocam para a sociedade, e sempre tem uma forma coerente de concretizar ideias. Conhecedor das dificuldades do município, sempre defende os interesses das pessoas e pede que acreditem em uma mudança verdadeira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *