Guajeru: Escola Municipal Raul Nunes dos Santos “A nossa missão de educar inclui o cuidar”

A Escola Municipal Raul Nunes dos Santos realizou nos dias 01 e 02 de outubro mais uma ação do projeto educativo que remete a afetividade e a emoção dos educandos.

Uma ação muito importante em que os professores visitaram os estudantes de todas as comunidades que compõe o alunado  da Escola Municipal Raul Nunes dos Santos.

Faça o que puder, onde estiver, como puder, mas faça!
   E fizemos, fomos ao encontro daqueles que são o coração da escola, os alunos. Vivenciamos momentos incríveis, choramos juntos e partilhamos do amor em equipe, que se fortalece ainda mais com essa ação . O que era uma ação do projeto “Cuida bem de mim” se tornou a maior vivência experimentada por escola e família. Agora já não somos mais os mesmos, fomos tocados e temos convicção de que em cada casa deixamos uma certeza do cuidar, pois cada família deixou em nós uma marca de amor. A nossa escola está em êxtase de motivação e alegria. Agradecemos a cada família, agradecemos a equipe, pois …
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer“! Disse Bruna Ribeiro – Coordenadora pedagógica.

A diretora Eliana também falou sobre a ação “É dia de agradecer o trabalho e dedicação de uma grande equipe. Nossa união e nosso empenho foi o que nos trouxe até aqui e o meu peito transborda de gratidão. O sucesso de uma equipe depende de cada um dos membros da equipe”.

Para os professores foi um momento de matar a saudade do alunos e mostrar que mesmo fora da sala de aula estão sempre presentes vivenciando a integração professor-aluno!

“ESTOU EMOCIONADA, MELHOR DIA DE AULA FOI ESSE, VISITAR NOSSOS ALUNOS”  Disse a professora Estelina Coutinho

As ativiades foram realizadas  respeitando as necessidades de segurança e distanciamento social em razão a pandemia do novo coronavírus e contou com apoio da secretaria municipal de educação.

 

 

 

Por equipe OxenteNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *