Início Destaque Enem 2020: Grupo pequeno de pessoas que teve o gabarito trocado terão...

Enem 2020: Grupo pequeno de pessoas que teve o gabarito trocado terão suas provas corrigidas até segunda-feira (20)

Na manhã de sábado (17), o ministro da educação reconheceu que houve falha na correção das notas de prova do Enem. Porém, Abraham Weintraub afirmou que o erro atingiu “alguma coisa como 0,1%” de milhões que fizeram as provas do Enem e que apesar de esteticamente não serem significativos, más individualmente não pode haver uma injustiça desta e que tudo deverá ser corrigido até segunda-feira para que ninguém seja prejudicado. O presidente Alexandre Lopes diz que já estão fazendo uma busca ampliada para identificar eventuais outras inconsistências e as pessoas que se sentirem prejudicados em relação a sua nota, foi criado um Email especifico (enem2019@inep.gov.br.) para mandarem suas duvidas, que serão analisadas e corrigidas.
Apesar da inconsistência na correção das provas do Enem desse pequeno grupo de pessoas. O presidente Alexandre Lopes afirma que a falha não vai chegar a 9 mil pessoas e que as inscrições para o SISU estão mantidas. O Sisu abrirá as inscrições na terça-feira (21) e encerrará o processo às 23h59 de sexta-feira (24). Os resultados saem em 28 de janeiro.

Alexandre Lopes, disse nesta segunda-feira (20) que já foi corrigido o erro que afetou a nota de quase 6 mil candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui