Início Destaque Chá de matar lombrigas do Neto não funciona e Corinthians é eliminado...

Chá de matar lombrigas do Neto não funciona e Corinthians é eliminado na libertadores

Após o Corinthians ser derrotado no jogo de ida da fase pré-Libertadores por 1 a 0, fora de casa e o desempenho dos jogadores não agradar a torcida, o apresentador do Donos da Bola decidiu inovar no seu programa e ensinar uma receita de chá. Neto fez duras críticas aos jogadores do Corinthians durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira.

Pelo jogo ser decisivo pela Libertadores contra o Guarani, nesta quarta-feira (12), o ídolo do timão preparou um chá para matar lombriga e pediu para que alguns jogadores do timão tomassem. Confira:

“Ae Luan, Vagner Love, eu estou fazendo isso para vocês ganharem o jogo hoje”, disse o apresentador.

Em seguida, antes de tomar o apresentador fala:

“A moleque! Isso aqui é fortificante para Luan, Vagner Love, Janderson, o Madson, você que não consegue chutar uma bola. Você não Tiago Nunes, você é bom pra caramba”, completou Neto.

Porem, o chá não funcionou e o timão está eliminado da Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe até venceu o Guaraní-PAR por 2 a 1 na Arena, em Itaquera, mas por conta do gol sofrido dentro de casa, está eliminado do principal torneio do continente ainda na fase preliminar.

 

Por Andréia Coutinho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui