Chá de matar lombrigas do Neto não funciona e Corinthians é eliminado na libertadores

Após o Corinthians ser derrotado no jogo de ida da fase pré-Libertadores por 1 a 0, fora de casa e o desempenho dos jogadores não agradar a torcida, o apresentador do Donos da Bola decidiu inovar no seu programa e ensinar uma receita de chá. Neto fez duras críticas aos jogadores do Corinthians durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira.

Pelo jogo ser decisivo pela Libertadores contra o Guarani, nesta quarta-feira (12), o ídolo do timão preparou um chá para matar lombriga e pediu para que alguns jogadores do timão tomassem. Confira:

“Ae Luan, Vagner Love, eu estou fazendo isso para vocês ganharem o jogo hoje”, disse o apresentador.

Em seguida, antes de tomar o apresentador fala:

“A moleque! Isso aqui é fortificante para Luan, Vagner Love, Janderson, o Madson, você que não consegue chutar uma bola. Você não Tiago Nunes, você é bom pra caramba”, completou Neto.

Porem, o chá não funcionou e o timão está eliminado da Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe até venceu o Guaraní-PAR por 2 a 1 na Arena, em Itaquera, mas por conta do gol sofrido dentro de casa, está eliminado do principal torneio do continente ainda na fase preliminar.

 

Por Andréia Coutinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *