BBB 20: Gabi é trollada por Brothers “Para! Eu vou chorar, gente”

Na manhã desta quarta-feira (12), os Brothers Babu e Pyong resolveram simular uma briga por causa da quantidade de ovos disponivel no café da manhã. Confira a discussão:

“Se eu fiz a parada, eu não tenho que contar. Foi você que bateu o bolo aqui?”, questionou, bravo. “Não, foi a Gabi que falou. Gabi, não era seu, do Babu e da Flay o ovo?”, perguntou o hipnólogo à cantora. “Eu tinha falado ontem”, ela respondeu, assustada. “Mas tem que ser do meu? Eu bato, faço com todo o carinho. Aí tem que tirar do meu? Não interessa, vou comer três ovos. Vai me impedir de pegar o ovo?”, repetia Babu, simulando estar bem bravo.

“Pode ser do meu. Pega dois ovos meus”, falou Gabi. “Você sabe quantos ovos você comeu? E porque você está contando meus ovos?”, perguntou o ator a Pyong. “Alguém me falou que era. Não fui eu que falei isso”, continuou o teatro o hipnólogo. “Eu sou palhaço, por um acaso? Estou de saco cheio”, disse Babu, retirando-se da cozinha.

Guilherme ficou incomodado com a situação,  foi  conversar com Pyong. “Você não pode falar assim. Qualquer coisa pega do meu”, falou o modelo. Logo depois, eles revelam que a briga era uma simulação, uma farsa para engana-los e Babu voltou abraçando Gabi. “Para! Eu vou chorar, gente”.

 

Por Andréia Coutinho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *