Guajeru: Mazinha de Zé Mineiro lança sua pré-candidatura a vereadora pelo PSD

Mazinha de Zé Mineiro, como é popularmente conhecida, lança sua pré-candidatura e com muita garra pretende concorrer a um lugar na Câmara de Vereadores de Guajeru nas Eleições de 2020. Com muita responsabilidade, tem como suas prioridades apoiar as comunidades desfavorecidas e aumentar a participação das mulheres na política.

Em entrevista ao OxenteNews, ela justifica sua pré-candidatura e conta um pouco da sua história:

” Sou Mazinha de Zé Mineiro, tenho 28 anos, moro na comunidade de Bananeira, filha de José Ferreira Neto e Ana Teixeira Fernandes.

Venho de uma família humilde de caráter e responsabilidade, cursei o ensino médio no colégio Jorge Amado na cidade de Guajeru e desde então comecei a trabalhar para adquirir um futuro melhor. Em 2011 trabalhei com vendas e como secretária do Lar, em 2013 me tornei coordenadora da comunidade Bananeira no periodo de 3 anos e hoje faço parte da diretoria do Sagrado Coração de Jesus. No tempo livre gosto de jogar futebol com amigos.

Como esposa e mãe de família coloco-me a disposição para representar a população Guajeruense. Deus me concedeu essa missão de ser pré-candidata a vereadora,e me filei ao partido PSD com a força do trabalho junto com Galego e Gilberto” diz Mazinha em entrevista ao OxenteNews.

 

Por Andréia Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *